10/09/14

IV Monográfica Internacional Terras de Portugal 2014


Caros colegas e amigos.

A IV Monográfica Terras de Portugal – One Day Show Internacional Arlequim Português, agora assim denominado este Show, continuará a honrar e em simultâneo, a promover o Canário Arlequim Português em diferentes zonas do nosso pais, sempre com o contributo inestimável dos Criadores, Visitantes, Clubes, Federações, Colégios de Juiz e demais Entidades, que a cada ano, permitem que o sucesso aconteça.

O mérito é e será sempre em primeiro lugar, de quem participa com as suas aves e assim, engrandece este Show. Mérito igualmente, de todos, que de uma forma ou outra se envolvem a cada ano na Monográfica, e são muitos, desde o trabalho, ao apoio, entre outras, como por exemplo, com sugestões. Todas importantes.

 A todos, o nosso Agradecimento.

A Monográfica Terras de Portugal – One Day Show Internacional Arlequim Português, passará a ser realizada de forma alternada, no Centro Sul e no Centro Norte do nosso pais, permitindo assim, chegar ao maior número de pessoas e em simultâneo, “mostar” um pouco deste nosso bonito e diversificado, Portugal.

A Monográfica Terras de Portugal – One Day Show Internacional Arlequim Português, conquistou com mérito próprio, através do contributo de cada um, o seu espaço na Ornitologia Nacional e Internacional, sendo um espaço privilegiado de promoção e divulgação do Canário Arlequim Português, permitindo um dia diferente onde, para além da exposição, se consagra o convívio e a partilha.

Ao CO Setúbal, ao CO Tondela, ao CC Arlequim Português, á FOP, á FONP, ao CTJ-FOP, ao CNJ-FONP e ao Município de Tondela, o nosso agradecimento pelos apoios e parcerias concretizadas.

Acreditamos que o prazer pela criação do Canário Arlequim Português nos permitirá marcar uma vez mais, presença neste Show, contribuindo assim, para que a mesma possa ser cada vez mais uma referência, uma importante forma de promoção e divulgação desta raça que nos apaixona, o Canário Arlequim Português.

Tudo faremos enquanto Comité da Exposição para criar as melhores condições para os julgamentos, para as nossas aves e para o público em geral, proporcionando um ambiente agradável em torno do Canário Arlequim Português.

Na expectativa que os colegas criadores acedam ao nosso convite, quer para participar, quer para visitar este Show, aguardamos pela vossa presença no próximo dia 12 de Outubro de 2014.

O Comité de Exposição

Sem comentários: